Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sortidas.

Hoje resolvi fazer uma faxina no visual. A coisa não estava preta, estava branca – mais ou menos uns dois dedos de raiz do cabelo aparecendo e o comprimento já dava o direito de ser chamada de “irmã”. Meu hair stylist, maravilhoso – ele é o luxo da Marambaia – surgiu no portão, sim ele atende em domicilio, de camisa de linho branco, calça pescador também branca, com bainha italiana, sandália de couro cru, chapéu panamá. Com toda elegância, me contou esta:

A bichinha, está subindo a escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Penha, quando vem rolando, lá de cima, uma velhinha. A bichinha não faz nada, apenas se afasta da rota da velha e a deixa rolar escada abaixo. O povo indignado, pergunta:
- Por que você não segurou a velhinha?
- Eu sei lá! Vai que era uma promessa?

.............

Em compensação, a manicure me fez o seguinte elogio:

- Como eu lhe admiro! Na sua idade a senhora ainda faz o pé e a mão. A senhora deve agradecer a Deus todos os dias. Tem gente da sua época, - acho que a intenção era dizer era, de era mesozóica, era glacial - que já nem está mais aqui, e se está, está em uma cadeira de rodas.

Tadinha! Está bem que eu sou do século passado, do milênio passado, mas não precisava elogiar tanto. Depois disso pensei se não seria melhor trocar meu guarda roupa por metros e metros de faixas de gaze.

5 comentários:

  1. KKK- Me fez rir. Mto bom! rsrsr 'pá acaba' esse "elogio" né?

    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. ui! Acho que a manicure precisa fazer um estágio não remunerado com o hair stylist....aprender uns segredos sobre a arte de atender bem, eu não gosto de manicure assombrada.
    Eu sei como é isso, é uma questão cultural...ela, provavelmente imaginou estar te elogiando! Ahahahaha!
    Só rindo!
    Bj
    PAola

    ResponderExcluir
  3. Dinorah!
    Eu amo teus causos!
    Gostaste da dieta desintoxicante? Nem me fale visse! Esse final de semana fiz um curso sobre nutrição e estética e estou impossível! tu imagina né?
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Chorei de rir.
    Deixei este comentário abaixo do seu lá no meu blog, mas, trouxe pra vc.ler :

    hahahah eu também comecei do fim no seu blog e ri tanto que meu dia começou super bem Dinorah !
    Sabe qual o nosso segredo ? tudo acontece como para os outros, mas, o bom senso é nosso remédio diário e isso ajuda nossas células da beleza. hauahuahauuaa
    beijocas querida
    bemvinda !

    ResponderExcluir
  5. Muito divertida a postagem Dinorah! Dinorah você tem uma leve tendência pro humor negro também!! Hahaha

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.