Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

domingo, 30 de janeiro de 2011

Agradecimento ao Fernando.


O Fernando Imaregna, além do blog Irmão das Estrelas - http://imaregna.blogspot.com/ possui um estoque imenso de generosidade. Publicou um texto - “Frustração” – aquele em que relato o sentimento de um assalto não consumado.


É a primeira vez que recebo tão alta condecoração. Estou num exibimento que só vendo. Feliz por ter um texto publicado em outro blog e, talvez, mais feliz ainda por saber que há pessoas com um coração tão lindo e generoso como o seu, Fernando.


Muito obrigada!

7 comentários:

  1. Bom dia Dinorah !

    Assim você abala o coração já meio cansado da guerra, com tanto carinho e consideração...Humpft

    Que "imortalidade" teriam nossos milhares de escritores e poetas anônimos se não fossem amplamente divulgados ?

    Esta foi uma das inspirações para criar o Blog Irmão das Estrelas, difundir o que há de bom, satírico, humorístico, romântico, etc...pelas estradas virtuais ( virtuais ??? não ...reais)

    Obrigado mesmo...sem palavras para agradecer...

    E tenha certeza que você é PARCEIRA lá...

    Aproveitando a emoção do momento, tem um selo para ti lá...você, e todos, merecem...

    Bjos ! Magnífico dia para ti...o meu, melhorou sensivelmente neste momento...

    ResponderExcluir
  2. Fernando tem toda a razão : virtuais que são reais...vc. merece um livro querida !
    Você é ótima.
    Só precisa aprender a clicar quando é video né filhinha ! O Oliver com a torrada, clica no meio da tela que vc será direcionada para meu albúm da web e clicando novamente vc. assiste.
    PS. não precisa aceitar esse comentário era pra elogiar vc. e orienta-la como abrir um vídeo.
    Sempre que for vídeo tem um lápis do lado esquerdo, tá ?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Jane,
    como é que eu não iria publicar este "comentário-aula" sobre como abrir um vídeo?
    Confesso que sou muito anta para este negócios do mundo virtual, me apatralho toda.
    Obrigada amiga, agora vou lá tentar ver o Oliver.
    muitos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! aproveite e veja tbém o Aniversário de S.V.
    é vídeo tbém e vc. já aprendeu.rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Dinorah !

    Não foi a intenção deixá-la encabulada...até porque foi Helga a protagonista...hehehe

    Um dia (se a outra parte permitir claro) vou postar em capítulos uma história de amor nascido na internet, mais precisamente numa sala de bate-papo do Terra, acidentalmente, e que se transformou em algo que transcende qualquer entendimento dos seres humanos, visto que é puramente espiritual...

    È uma história, da qual sou protagonista...verdadeira, realíssima, e que ainda é muito latente em mim...

    Um beijo carinhoso...teus textos (se autorizado claro) serão sempre publicados em meu Blog, pq vc já faz parte da Famiglia Imaregna...hehehe
    Ah...a Helga também..

    ResponderExcluir
  6. Dinorah minha querida obrigada pela visita, e que bom que gostou do meu refugio. O AniZ é meu xodó, e vc será sempre bem vinda, sinta-se a vontade sempre! Adorei seu blog, gostei do jeito que escreves. Te encontrei através do blog do Fernando,de quem também já me sinto amiga.E concordo com ele, este mundo virtual é muitas vezes mais do que real.É assim que penso quando encontro pessoas que se identificam tanto comigo.Bom já falei demais, paz e bem pra ti!
    Beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Você merece muito mais até, você é ótima Dinorah, escreva um livro com suas histórias! Depois vou dar uma espiada no blog do Fernando.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.