Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oscar Niemeyer completou 103 anos!

Do que um gênio é capaz!

"Ele (Niemeyer) gosta de manter a cabeça ocupada o tempo todo e por isso nunca pensou em parar de trabalhar", explicou à Agência Efe Vera Lucia Niemeyer, a mulher que o arquiteto se casou às escondidas aos 98 anos e que foi sua principal auxiliar por mais de 10 anos.

Nem a idade nem os problemas que o levaram ao hospital por várias vezes nos últimos anos impedem que Niemeyer trabalhe normalmente.

"Por que seria diferente com o trabalho? Ele vive tranquilamente, tem uma dieta normal e segue tomando seu vinho. A única mudança é que parou de fumar há três meses", garantiu Vera Lucia.

Um comentário:

  1. Eu sou admiradora do Niemeyer não só pelos seus magníficos trabalhos, como os de Brasília que eu pude ver de perto e fiquei encantada, como também pela alma dele. Uma pessa lúcida, livre de prenconceitos, um guerreiro. Vivas a este grande brasileiro!

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.