Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Imagem de Natal



Esta obra, desejando Feliz Natal, foi publicada por Odilon Trindade, em seu Blog IMAGINAÇÃO E IMAGEM. Gostei tanto que pedi autorização para publicar no blog da Dinorah. Aconselho uma visita por lá, o cara faz coisas incríveis.
http://imaginacaoeimagens.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Querida Dinorah:
    Agradeço pelas palavras carinhosas e pela divulgação do meu blog. Só um blogueiro pode avaliar o quanto representa o prestígio dispensado ao seu cantinho de manifestação pública. Aliás, procuramos colocar num blog o que possuímos de melhor no nosso espírito, sempre primando pela originalidade e autenticidade. Obrigado e feliz Natal. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar! Amo imagens e pelas de natal tenho carinho imenso. Essa daí cheia de formas tá mesmo linda, diferente... Vou visitar o blog do artista para ver mais. Parabéns ao Odilon.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.