Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sábado, 19 de junho de 2010

Esposa em fase de mudança.


Anônimo deixou um novo comentário
Cara Dinorah,
Estou aqui preocupada preparando as aulas dos meus aluninhos... e pego uma correspondência tua e do meu marido. Este me magoou muito, pois se nomeou marido com aquilo roxo. Sou uma mãe e esposa dedicada. Diariamente, levo café na cama para ele, lustro seus sapatos, engomo suas camisas... E ele chega me caluniando, dizendo que chego como uma pomba gira... Mas, na vida, devemos sempre aprender com os outros . Este dia da pomba gira, atendi uma mãe que me disse que ela sempre quis mudar o mundo, mas hoje ela se contenta em mudar o que ela pode, isto é, a Escola. Com ela eu aprendi esta lição: agora, quem leverá o café na cama e passará as minhas roupas é o marido com aquilo roxo... é o que eu posso mudar...


Cara amiga,
Estou aqui para responder consultas e dar o meu pitaco. Ninguém é obrigada a segui-los. Lamento muito se seu esposo estava fazendo uma consulta “confidencial”, no mínimo ele é uma pessoa bem intencionada, com vontade de melhorar o relacionamento conjugal.
Mas pelo que pude reparar, você é bem mais esperta que a velha Dinorah.
Apoio plenamente sua decisão, mas não exagere, pois estes seres humanos com penduricalho estão meio escassos, a amiga poderá acabar sem um bom par de pezinhos quentes pra lhe aquecer neste rigoroso inverno. Não exija muito. Eles não conseguem fazer tudo o que uma mulher faz, fosse assim não teriam nascido homens.
(mas cá para nós: você engoma as camisas dele? Lustra os sapatos? Leva café na cama? Isto é trabalho escravo! Lei Maria da Penha nele!)

Um comentário:

  1. Cara Dinorah,

    Estou com um problema muito sério. Tenho 34 e estou noiva de um rapaz muito querido e bem sucedido. Estamos com o casamento marcado para setembro, mas ele me procurou ontem, dizendo que a sua mãe, viúva, precisará morar conosco depois do casamento.Não sei o que faço. Me ajude...

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.