Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Para uma gauchinha


Hoje vou mandar um abraço bem grande para uma gauchinha de 11 anos que adora ver este blog.
Gauchinha, este blog é cheio de assuntos de gente grande, mas também tem umas coisas engraçadas para "preá". As vezes a Dinorah não controla a língua e solta uns palavrões que menininhas não devem dizer tá legal.
Um beijo querida, continue escrevendo.
Dinorah

4 comentários:

  1. O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia: ‘Curva Perigosa à Esquerda‘. Ele não teve dúvidas: virou à direita! DA GAUCHINHA

    ResponderExcluir
  2. Cara Dinorah,

    Estou aqui preocupada preparando as aulas dos meus aluninhos... e pego uma correspondência tua e do meu marido. Este me magoou muito, pois se nomeou marido com aquilo roxo. Sou uma mãe e esposa dedicada. Diariamente, levo café na cama para ele, lustro seus sapatos, engomo suas camisas... E ele chega me caluniando, dizendo que chego como uma pomba gira... Mas, na vida, devemos sempre aprender com os outros . Este dia da pomba gira, atendi uma mãe que me disse que ela sempre quis mudar o mundo, mas hoje ela se contenta em mudar o que ela pode, isto é, a Escola. Com ela eu aprendi esta lição: agora, quem leverá o café na cama e passará as minhas roupas é o marido com aquilo roxo... é o que eu posso mudar...

    ResponderExcluir
  3. Cara Dinoráh,

    Somos uma famíia bem legal e nada mala. Meu sobrinho doutor está morando na cidade Maravilhosa e nos mandou um convite por e-mail, para irmos visitá-lo. Então, gostaríamos da tua opinião sobre quanto tempo devemos nos hospedar lá. Nós pensamos em 30 dias no verão na primeira vez. Será que tá de bom tamanho. Já que não queremos abusar...

    Família Feliz

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Bom que ela não vá ao Cacto então. Aquilo tá infestado de coisas que não se deve falar e nem pensar.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.