Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esposa bem comportada.


Sábia Dinorah,
Hoje, após o café na cama, servido pelo querido, fiquei pensando no seu conselho. Devo admitir que estás com toda razão. Não quero passar frio nos pés este inverno. A partir de amanhã, voltarei a ser a esposa dedicada que sempre fui. E voltarei cantando da escola. Beijos de sua mais fiel seguidora.


Caríssima esposa bem comportada.
Em primeiro lugar, agradeço por denominar-me “Sábia”. Fico muito lisonjeada, sou uma pessoa muito modesta. Não sou tão sábia assim, é muita bondade sua, mas gostei de receber um elogiozinho – quem não gosta não é querida?
Fiquei muito feliz por ter conseguido uma reconciliação conjugal. Sempre que precisar, consulte a velha e sábia, nem tanto, Dinorah. Ela sempre tem a solução de seus problemas!
Aproveite bem o inverno com estes pezinhos quentinhos de seu amado esposo. Está tão difícil encontrar um destes, pelo menos, serve para aquecer os pés.
Não esqueça: Todos os dias, leve o café dele na cama!
Beijos querida.
Dinorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que Dinorah ouve.