Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

domingo, 20 de junho de 2010

Boas maneiras.


Anônimo deixou um novo comentário
Cara Dinorah,
Somos uma família bem legal e nada mala. Meu sobrinho doutor está morando na cidade Maravilhosa e nos mandou um convite por e-mail, para irmos visitá-lo. Então, gostaríamos da tua opinião sobre quanto tempo devemos nos hospedar lá. Nós pensamos em 30 dias no verão na primeira vez. Será que tá de bom tamanho. Já que não queremos abusar...
Família Feliz


Prezada Família Feliz,
Diariamente recebo consultas, muitas vezes não dou vencimento em responder a todas, por isto dou preferência para as que se parecem mais urgentes.
É o caso desta Família, que se diz, Feliz.
Infelizmente, não consigo deixar de ser sincera. O caso de vocês ultrapassa os limites da felicidade, já é um caso típico de cara de pau!
O sobrinho de vocês, o “doutor” – ainda são exibidos – fez um convite por que deve ser uma pessoa muito educada e a Família Feliz já aproveitou!
Ora, ora, trinta dias! Em época de alta estação!
Tenham dó!
Em primeiro lugar, quando se recebe um convite deste tipo, caso seja aceito, a pessoa deverá se limitar a permanecer no máximo três dias. Deve levar roupa de cama e toalha de banho e trazê-las para lavar em casa. Também deve colaborar nas despesas da casa. Assim como arrumar a cama, lavar a louça. Enfim, colaborar com a conservação da residência onde está hospedado.
Pelo que pude imaginar, vocês irão de mãos abanando, se aboletarão na casa do pobre sobrinho-doutor, se instalarão no melhor sofá, com os pés em cima da mesa e o controle remoto na mão.
Bem, não vou meter minha colher em casos de família, o sobrinho-doutor deve ser bem um panaca e merece ter uma parentagem tipo a Família Feliz / Cara de Pau.
Aproveitem bem a praia. Cheguem sempre com os pés sujos de areia, imundiciando tudo. Assim pode ser que o sobrinho doutor se mude para a Groenlândia, vá morar num iglu gigante e siga convidando vocês para passarem “uns” dias por lá!
Boa Viagem!
Dinorah (indignada)

Um comentário:

  1. Como diz o ditado: "peixe e visita começa a cheirar mal no 3º dia". (Ou algo assim) 3 dias é o limite.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.