Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pérolas!

Passada a semana de provas, começam as correções:

Educação Ambiental.
P. Qual a sigla do órgão que fiscaliza a fauna e a flora nativa?
R. OBAMA.


História
P. Fale sobre a queda da Bastilha.
R. A Bastilha caiu quando caíram os Jardins da Babilhonia.

Inglês
P. Cite três países onde se fala a língua inglesa.
R. Espanha, França e Itália.


Ah! estava esquecendo a conjugação do verbo VIR.
Se eu vinhé, se tu vinhé, se ele vinhé....

Ai Ai! Cambada de professores incompetentes!

4 comentários:

  1. Pare de sofrer...

    Oh! minha linda, sou tão feliz por me ter libertado!

    Se não podes libertar-te, diverte-te, que o riso é bengala que apoia os desafortunados, os condenados do sistema nacional de educação.
    Para teu consolo, amiga, saiba que o problema é transversal.
    Aqui inventaram uma coisa chamada Novas Oportunidades, sem conteúdos programáticos, só com o objectivo de apresentar números à Europa e assim, de repente, semi-analfabetos aparecem com um diploma que dá aos candidatos acesso directo à Universidade.
    Oh! corja de vigaristas, estes políticos de m....

    Ria, ria muito, como se estivesse no circo.
    Só assim eu não entrei em profunda depressão.
    Beijos, linda,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. A dos países e a do "OBAMA" foram as melhores rss =D

    ResponderExcluir
  3. O que é isso ? rs
    Fale-nos mais : idade das crianças, curso que nível. Acho que os adolescentes são capazes disso viu Dinorah . Acho também que falta estímulo dos pais e professores. Mas, vc. está mais a par do que nós - o que vc. vê que nós aqui de fora não sabemos ?
    Beijos.Saudade..estou voltando.

    ResponderExcluir
  4. Dinorah, passa pela Cozinha da Nina. Tem um selinho para ti.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.