Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

terça-feira, 3 de maio de 2011

Orgasmo múltiplo de professora

Não gosto de filmes de guerra, escravos, prisão, tortura, holocausto, idade média e seus cavaleiros em luta. Enfim, não gosto de ver sofrimento, nem em filme, mas esta semana está sendo a minha redenção. Somente hoje, na Semana de Provas é que descobri que tenho um lado sádico.
Sabe aquela aluna que azucrinou aulas inteiras, debochando, brincando, gritando, pintando os canecos enquanto tudo que pedia era que prestasse atenção, que colaborasse na confecção das “Regrinhas de Convivência”? Pois chegou o dia de comê-la fria – a vingança! Visto meu uniforme invisível de Capitão Nascimento* e determino:
- Todos sentados em fila! - Nas cadeiras da frente coloco os mais medonhos. Misturo os grupinhos. Estabeleço a distância regulamentar. Peço silêncio. Alguns poucos ainda teimam em papagaiar, dou mais uma chamada firme:
– Silêncio! Vou distribuir as provas. – Inacreditável! Estou ouvindo minha própria voz! Pensei que jamais fosse viver este momento!
Vejo que alguns do bando da baderna estão preocupados. Viram a prova de um lado para outro, como se fritassem um hamburger. Coçam a cabeça, olham para o teto – estaria a resposta pendurada em alguma fluorescente? Bem baixinho, tão educado quanto um lord inglês, o chefe do bando me chama:
- Professora esta palavra está certa? Eu só conheço com esse – leio a palavra –

Dignifica.
- A palavra está certa!
- O que é isto?
- Não sei! Esqueci!
Em seguida é a vez da Princesa Dissimulada.
– Professora o que é benéfico?
- Não sei! Esqueci!
Não sento nem por um minuto. Caminho em meio às cadeiras. Paro bem devagarzinho nas costas de algum colador que, ao se virar para pedir cola ao colega, dá de cara comigo. Seguro a baba. Sinto um prazer que nem um orgasmo múltiplo me daria. Sou a danação em pele de gente. Estou realizada!Descobri meu lado sádico!


Pena que dure só uma semana. Na outra, serão duzentos e cinquenta e dois sádicos contra uma masoquista, por um bimestre inteiro, até a próxima “Semana de Provas”.
*confesso que não assisti ao filme, mas nas chamadas dava para ver que ele era durão.

10 comentários:

  1. AHahahahahaha! Como vc é malvadinha!
    QUer uma dica infalível para manter a sua fama? FAça sua caneta pesar na correção, não deixe passar uma única vírgula! Vc vai conhecer um monte de anjos!
    Essa é uma das razões pelas quais eu deixei a sala de aula!
    Boa sorte, Capitã!
    PAola

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Dinorah...

    Hahaha...sabe, assumi meu lado "Capitão Nascimento" muitas vezes, em reuniões com minhas equipes de promotores de venda...hahahaha

    Eles bagunçando (todos adultos) e eu ali : impassível...
    Do nada, próximo à janela da sala de reunião, eu dava uns "soquinhos" no vidro da mesma...para chamar a atenção...
    Não obtendo êxito, era um murro na mesa mesmo...hahahaha
    Ai todos silenciavam e eu mandava : isso aqui parece um jardim de infância...hahahaha

    Show de texto...só você mesma....hahahaha

    Um big beijo carinhoso...Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Meu Deeeuuuusss Dinorah ! ainda bem que eu era da primeira fila na sala e quietinha. Não sabia que por trás da titular da classe escondia-se uma tirana. hauhauahauhauaa
    Meninada : Boa Prova ! a professora resolveu mostrar seu lado pode vir quente que eu estou fervendo...hahahahahaa
    Beijão lindona, haja paciencia, posso entender.

    ResponderExcluir
  4. Dinorah, mesmo que o orgasmo seja hiper, mega, super múltiplo, esse casamento não merece.
    Então sendo apenas uma vezinha por ano...?
    Manda o casamento para o espaço como eu em boa, abençoada, divina hora, resolvi fazer.
    Foi a mais sábia decisão da minha vida e JAMAIS voltaria atrás.
    Quanto à tua filosofia de vida, és única e insuperável.
    Não vou te largar nunca porque eu quero aprender e sempre fui aluna de primeiríssima fila.
    Beijos, querida e obrigada pelas gargalhadas que me fez soltar ao acordar.
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinorah...
    Pois então, ri de montão quando postei a piada de hoje....hehehe
    Que coisa...se for para aturar um marido daquela forma, melhor mesmo que ele vá encontrar outros "planos" mais elevados...hahahahaha


    Bjos carinhosos !

    ps: e como vai Helga ????

    ResponderExcluir
  6. Dinorah, cá estou de novo! Não queria que perdesses a resposta que deixei ao teu comentário no post da prenda do dia da mãe, lá no meu blog.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Sofressora também? Sinto dizer que padeço do mesmo mal e entendo perfeitamente o seu prato frio: só mesmo vingando desses seres humanos tão insensíveis, digo, ALUNOS!kkkk
    Bjos e boa sorte até a próxima semana de provas, pois cá estou eu na contagem regressiva para tirar licença gestante.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, obrigada pelo carinho com que visitas o aniZ. Sempre deixando um comentário carinhoso, um elogio. Obrigada mesmo. Teu blog também é muito bom. Adoro vir aqui, e ler o que escreves, adoro as histórias da Helga, o jeito bem humorado que escreves. Muito bom te ler.

    Ah, sabe aquele selinho do meu blog que ganhei da Zil? Queria te oferecer. Com muito carinho.
    Fique a vontade pra passar lá e pegar.
    Beijo grande pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  9. oi Xará, parece que temos muito em comum, tambem não gosto de violencia nem em filme. e adoro plantas em especial as flores
    Adorei essa imagem do seu blog, o segredo da Dinorah deve ser muito bom de ler, pela cara da leitora dar para imaginar

    ResponderExcluir
  10. Dinorah versão feminina de capitão Nascimento. Pode crer, você foi tão cruel quanto! Hehe Um cadim de sadismo e algumas ocasiões são hiper necessárias.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.