Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chulé!


Final de ano. As duas estavam ansiosas para embarcar no ônibus, rumo ao litoral, quando uma delas lembrou que se esquecera de colocar os chinelos de dedo na mala.
- Suely, vou comprar uns chinelos.
Suely achou ruim ter que esperar, mas se conformou, assim poderia fumar mais um cigarro.
A outra comprou umas sandálias preto-básico, mostrou para a amiga que, de imediato, constatou que se tratava de sandália pirata. O nome gravado na sola era BAHIANAS. Acharam graça da criatividade do “Seu Pirata” e enfiaram-se no ônibus lotado.
Lá pelo meio da viagem um cheiro horroroso começou a empestar o ambiente, foi quando Suely esbravejou:
- Cadê as tuas BAHIANAS? Este cheiro de chulé só pode ser dessas sandálias fajutas.
Diligentemente, a amiga procurou a sacola com as sandálias e as entregou à Suely,que cuidadosamente, examinou o material. Cheirou de um lado, cheirou de outro e constatou que, as não legítimas, não eram o foco de emissão do odor poluente.
- Este cheiro está insuportável! Este povo porco viaja, tira os sapatos e espalha este chulé! – exclamava – vou vomitar, abre a janela!
Não sossegou, remexia-se na poltrona, reclamava do cheiro em voz alta, espichava o pescoço cheirando tudo. Foi quando enfiou o nariz entre os bancos da frente, parou e, inconformada com a descoberta, jogou-se para trás falando baixinho, com um sorrisinho encabulado, no ouvido da amiga:
- São esses aí da frente comendo cheetos de queijo!

Um comentário:

  1. Eu ri. Eu tenho um paranóia com queijo ralado, quando sinto o cheiro tenho vontade de pôr as tripas para fora. Queijo às vezes tem um cheirinho bem estranho...

    História gostosa.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.