Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Testando o Dinossauro-Frankstein

Aqui na Marambaia tudo é muito complicado, ainda mais quando se trata de tecnologia. O computador que usávamos - sim, eu e meu marido somos casados em comunhão de laptop, espero ele sair para dar aula e, enquanto mexo uma panela, escrevo bobagens para fora.
Bom, como disse, o laptop danou-se, para não dizer outra palavra menos delicada. Então, ele - o meu marido - desencavou um dinossauro. Juntou algumas peças aqui e acolá e fabricou um computador! Estou aqui, em frente ao PC do Moisés, onde foram escritos os 10 mandamentos.
É só um teste para ver se funciona - não vou nem poder "colar uma figurinha" - o tadinho levaria uns dois dias procurando no "glugli" - como se diz por aqui.
Então, vamos lá:
TESTE! TESTE! (PUBLICAR) AGORA TRANCOU NAS MAÍSCULAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que Dinorah ouve.