Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estou muito puuuuta da vida!
Não consigo publicar comentário nos blogs dos amigos. Escrevo longas conversas e na hora de publicar surge uma mensagem em inglês – que não sei – que acho que diz mais ou menos isto: você não pode publicar comentários. No blog da Nina, que eu amo de paixão, no da Jane que está triste por que perdeu um peixinho. Consegui no da Sandrinha, mas de resto é triste.
Acho que vou decretar pena de morte da Dinorahcomaganofim e inventar outro. Fico muito brocha em não poder meter meu bedelho nos blogs alheios, afinal o que é a vida sem tecer comentários?
Ah! Verônica Vidal, como somos parecidas.
Beijos ao Bicho Blog, ao Irmão das Estrelas, a Aninha, a Aniz, Malu, L@, Paola.
Amo muito todos vocês e não pensem que esqueci de cada um.
Com calma vou dar um jeito no destino da Dinorah
Beijos
Dinorah

10 comentários:

  1. Minha flor...

    só nao nos abandone...
    Adoro isso aqui!

    Beijos de saudade!!!♥

    ResponderExcluir
  2. Dinorah da minha alma, quanta saudade, quanta falta você faz na minha vida.
    Será que recebe os meus comentários?
    Se eu fosse a você criava um novo blog. Esse já deu o que tinha a dar e não vai melhorar, aposto.
    Sinto, sentimos tanto a tua falta.
    E a Helga, qu'é da Helga?
    Vim cheia de entusiasmo quando vi o anúncio da tua postagem e afinal ...
    Faz alguma coisa ... já!
    Beijos, beijos ....

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo beijose uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga...

    Dinorah de DEUS...hehehe...não faz isso não...
    Eu estava com o mesmo problema, mas logo resolveu...é só ter paciência...sei que é ruim, mas o que fazer ? Esse trem aqui é complicado, não é como teus textos, sempre "leves" e divertidos...aqui, estressa, chateia...hahahaha

    Bóraaaaaaaaaaaaaa mulé...vai tentando...todos sabemos que você nos visita...há dias que não conseguia visitar os amigos tb, pq contraí um vírus....péra, a máquina, não eu....hehehehe

    Isso aí...um beijo carinhoso e DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Querida !
    Eu tbém não estou postando em seu blog.Coisas do Google.
    Fico esperando seus comentários e nunca chegam, hj pensei : vou ver se a Dinorah está postando, e felizmente cheguei aqui e tinha "notícias" suas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. PS. o comentário anonimo fui eu : Jane !
    hahahahahaa

    ResponderExcluir
  7. Dinoraaaah! Saudade mesmo dos seus comentários, mas não se preocupe com isso, sabemos que você é nossa leitura querida. De qualquer forma, se quiser mesmo postar comentários, imagino que resolve apenas criando um novo e-mail no Gmail, é possível publicar apenas como usuário do email do Google. Saudade, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dinorah.. Sinto saudades dos seus comentários, pena que não esta conseguindo realizá-los.

    No mais, tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, amiga, eu passei o mês todinho sem conseguir comentar nadica de nada. Putz, frustrante! Nem sei se este vai entrar, mas acho que o problema anda com o blogspot mesmo. Eu sou bedelhuda. O que seria da vida se a gente não pudesse bedelhar um pouco, né? Beijim, linda. Ah! Vou ser avó! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.