Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

domingo, 15 de agosto de 2010

Cochorros Gente

Esta aconteceu com a Helga:
Dia destes ligou, xingando, bem caduca, contando que recebera visita de uma amiga. A mulher trouxe um cachorrinho, do qual não se desgruda
- Dinorah, você não pode imaginar o grau da doença da mãecão, A maioria do tempo que durou a visita, ela ficou com o bichinho no colo, alisava, e falava com a criaturinha, numa linguagem de nenê. Como se não bastasse, na hora de servir o jantar, foi para mesa com o cachorro no colo, colocou o potinho de ração ao lado do prato dela e ambos jantaram felizes.
Falei para Helga que este comportamento está se tornando mais corriqueiro do que se imagina, e até agora não vi ninguém se manifestar contra, razão pela qual, imagino que eu e a Helga é que somos anormais – duas velhas caducas.
Eu não tenho cachorro, nem gato, tenho uns passarinhos lindos que visitam o meu jardim, comem as frutas que coloco para recebê-los.
Nunca fui bicheira, mas também nunca tive nada contra que tem cachorros. Mas, ultimamente tenho me irritado muito com estas criaturas que criam cachorros-gente. Acho um saco!
Ainda não consegui entender o que leva um ser humano a tratar um cachorrinho como nenê. E o pior, achar que todo mundo tem que aceitar esta loucura.
No meu tempo, nem criança pequena se levava para visitar adultos. E, quando se recebia uma visita, criança não ficava na sala.
Hoje não, as dondocas e pretensas, levam cachorrinhos ao shopping, restaurantes, praia - pouco se importando com lei federal vigente. Não fazem nenhum programa sem a companhia do animalzinho.
Deixam de casar – se o bichinho não puder dormir com o casal não sai casamento. Se casam, levam o bichinho vestido de noiva.
Alisam e beijam o cachorro na boca, depois vem lhe dar beijinho no rosto – também beijam os namorados na boca, mas isto é problema deles.
Abandonaram as Barbies, acho que se julgam adolescentes demais - jamais ousariam dizer, velhas - para brincar de bonecas e, adotam um cachorro!
Por favor, voltem a brincar com as Barbies, incomoda menos, e o grau de imaturidade é o mesmo.

Um comentário:

  1. Olha há um certo exagero, eu admito, mas eu sou do tipo que mimo meus gatos. Tenho 2 e sou louca por eles. Mas nada de vesti-los ou coisas muito bizarras.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.