Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sábado, 14 de agosto de 2010

Ainda nem foi...


Meu Deus, como é difícil de entender a Helga!
Passou mês e meio falando na tal viagem que fará com a irmã Hilda. Estava feliz da vida que iria se livrar de vassouras, panelas e do marido. Agora anda pelos cantos, resmungando. Ainda nem embarcou e já está com saudades dele – é, do marido. Gente velha é assim. Se apega a uma pantufa surrada e confortável, daí é uma tristeza andar no saltinho.
Ôxi Helga! Vê se toma jeito!
Não ouvi Hilda reclamar de nada, mas sei que a velha magrela deve levar uma fotografia da netinha, para matar a saudades. Será que vai ficar até a data programada ou vai voltar antes como já fez outras vezes?
Estas velhas! São como crianças que fogem de casa. Mal conseguem chegar na esquina e votam correndo, com saudades.

Um comentário:

  1. Eu era assim quando criança. Lembro que quando ia pra a casa dos meus parentes em cidades vizinhas, chorava desesperada pra voltar. Hoje choro por ter que voltar pra casa. Se bem que ainda não tenho nenhum marido.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.