Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sábado, 2 de julho de 2011

Milésima tentativa! Conseguirei?

Uma conexão mais morta do que VIVO.





Um blogger que pede minha senha quinhentas vezes e não publica meus comentários nos blogs alheios e também me impede de publicar novas postagens - será que desta vez terei sucesso?





A criatura nervosa (eu) que senta em frente ao computador, é totalmente analfabyte - como diz o maravilhoso Antônio Fagundes.





Assim que puder volto a comentar.





Beijos a todos, continuo lendo os post, porém sem poder lançar meus pitacos.





Dinorah

7 comentários:

  1. Meu amor, santa paciência.
    Assim como enlouqueceu, voltará ao normal.
    Fala a voz da experiência.
    Beijos Nina

    P.S.
    Será que este comentário se perderá nas brumas da blogosfera?

    ResponderExcluir
  2. Dinorahhh, preocupa não, linda. Eu passei por isso um dia desses, daí relaxei. Talvez seja problema no próprio Blogger.

    Fica na paz, tomara que já já tudo volte a normalidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa história, ando quieta pelo mesmo motivo...
    Bj
    PAOla

    ResponderExcluir
  4. Também já me aconteceu Dinorah... Eu acho que foi de utilizar outro user e não fechar correctamente a sessão, entendeu? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha quem decidiu aparecer por aqui, hahaha!
    É Dinorah, os blogs aprontam das suas também com a gente.

    Esquenta não que ele não tarda a tomar jeito.

    =D

    ResponderExcluir
  6. SAAACOOOOOO CHEEEEIOOOOO de acontecer isso comigo querida !
    Opto por e.mail com as mais intimas, as outras ficam sem ter meus elogios !!
    Paciência.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, companheira de infortúnio! Eu, verborrágica do jeito que sou, nada mais decepcionante do que, depois de escrever meu precioso comentário, não conseguir enviá-lo... Enfim, fiquei malvadamente feliz em saber que não foi só comigo (hehehe)! Ó eu aqui de volta! Beeeeijo!!!

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.