Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sábado, 22 de maio de 2010

Tentativa para reconquistar o sonso do Afonso.



CASAMENTO:
Consulta feita por Amélia

Dona Dinorah,
Resolvi seguir seu conselho.
Saí cedo e comprei um sutiã e uma tanguinha vermelha.
Vou tentar, mais uma vez, seduzir o meu marido Afonso, ele anda tão insosso e eu já não sei mais como controlar a minha angústia. (amanhã tenho dentista).
Um beijo
Amélia


Querida Amélia,
Muito bem minha filha!
É assim mesmo que uma mulher deve agir. A pior parte nas soluções de problemas é a tomada de decisão. Depois que a gente se decide, não tem quem segure. Vá firme, tente recuperar o insonso do Afonso.
Boa Sorte,
Dinorah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que Dinorah ouve.