Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sábado, 22 de maio de 2010

Tentativa de encontrar um namorado



NAMORADO: Consulta feita por Sheyla
Dinorah, Minha Linda!
Tava doidinha pra mostrar pra amiga minha última aquisição:
Botas brancas, com um salto altíssimo! Não são lindas?
To louquinha pra estrear com um vestido de oncinha e uma bolsa de zebra, além de muitos colares, pulseiras e imensos brincos, tudo combinando, tudo dourado!
Ah! Estava esquecendo, também comprei um imenso óculos escuro de armação branca!
Valeu a pena gastar uma fortuna, mas desta vez vou arrumar um namorado.
Vou ficar um arraso! (tava esquecendo, também comprei uma tanguinha e sutiã de cobra!)
Kisses
Sheyla

Sheyla,
Sinceramente desejo toda a sorte do mundo. Aproveite e dê uma voltinha no zoológico, quem sabe não encontre algum tratador de animais desocupado!
Dinorah

Um comentário:

  1. Hahahahahahha Boa Dinorah. Olha, particularmente tenho horror a roupa com estampas de couro de bicho.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.