Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A revolta de Amélia.



CASAMENTO:
Consulta feita por Amélia


Dona Dinorah,
A senhora não pode imaginar o que aconteceu!
Executei minha última tentativa de reconquistar o sonso do insosso Afonso. Se eu lhe contar que não aconteceu nada a senhora não vai acreditar.
Usei a tal tanguinha vermelha, desfilei na frente dele. Assim como estava ficou, como um Dois de Paus, assistindo o jogo de futebol na TV, tomando cerveja e arrotando feito um porco.
Desisti de tudo. Tirei a tanguinha e fui dormir, pensando na vingança.
No dia seguinte, fui ao dentista, com a tanguinha, afinal nem cheguei a usá-la. Bem, rolou uma coisa mais ou menos assim:
Comecei a gemer e o dentista, muito gentil e preocupado, me perguntando:
- Tá doendo dona Amélia?
- Hã, hã! (eu estava com a boca cheia de algodão e fazia sinal que não).
- Só mais um pouquinho, já estou terminando. Aguente firme.
Dona Dinorah, chegou uma hora em que eu tirei aquela montoeira de algodão da boca, aquela bosta de sugador, e disse:
- Não tem nada doendo, eu estou gemendo é de prazer!
Tasquei-lhe um beijo na boca do dentista, antes arranquei a máscara que ele estava usando. A tanguinha vermelha foi parar naquela luz que dentista usa, que parece um refletor e o negócio aconteceu ali mesmo!
Chutei o balde, pisei na jaca, mandei o sonso do Afonso pra pqtp, afinal ele me tratava como um bicho, igual aos do zoológico onde trabalha.
Foi isto que aconteceu. Estou feliz e aliviada. Já tem dois dias que não cozinho, não varro a casa, nem lavo louça. Só ouço Roberto Carlos, lixo as unhas, enrolo o cabelo.
Semana que vem tenho outro canal pra tratar...

Grande Amélia!
Querida, eu não podia lhe dizer que era isto mesmo que você teria que fazer. Você deveria descobrir sozinha. Fiquei aqui, enviando-lhe bons fluídos, batendo um tambor e a sua cabeça se abriu, e as pernas também. Agora você é uma nova mulher. Livre, pode distribuir suas gentilezas para quem quiser.
Parabéns minha filha!
Agora sim você é Amélia, mulher de verdade!
Beijinhos da Dinorah

Um comentário:

  1. Oi,aqui é a gauchinha!Amanhã irei fazer a 1ª comunhão.
    O português vai até seu chefe (português também): - Chefe, nossos arquivos estão abarrotados. Será que nós não poderíamos jogar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos??? - ótima idéia! Mas antes tire uma copia de tudo.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.