Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Senhor Ministro


Ah Seu Ministro!

Pelo amor de Deus!
Ministro José Gomes Temporão, o senhor vem à televisão, com todo este seu charme dizer que o povo tem que fazer mais sexo.
Que sexo é bom para o coração, para hipertensão!
Ministro, ministro o senhor não deveria fazer assim comigo, se o senhor soubesse o temporão que faz que eu não exercito os músculos cardíacos, tampouco imagina como anda a minha hipertesão.
Mas afinal quando é mesmo que o senhor vai iniciar esta campanha?
Pra mim pode ser quando for fazer a vacina contra a gripe, mas como a sua agenda deve estar mais movimentada do que a minha, deixo a data a sua escolha.
Beijos querido,
Dinorah

2 comentários:

Fale que Dinorah ouve.