Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fernandinho

Ando na minha fase “chão-chão-terra-terra”.
Revirei todo o jardim transplantando umas mudas de chitinha, onze horas, coisas desse tipo.
Há uns três dias coloquei dois bebedouros para beija-flor (já li na net que é MITO que água com açúcar faz mal para os bichinhos), mas já estou pensando em tirar.
Apareceu um beija-flor que não deixa nenhum outro chegar perto dos bebedouros.
Só dá ele! Os dois bebedouros são de sua propriedade. Grileiro!
Fica sentado em um fio, só cuidando. O primeiro beija-flor que se aproxima ele sai em rasante, feito um doido, espantando o coitado pra longe.
Meu marido já batizou o egoísta de Fernandinho – Fernandinho Beira Mar - não deixa ninguém se aproximar da droga. Até as borboletas ele espanta.
Passa os dias sentando em um fio e vez que outra voa até um bebedouro e enche a pança. Tá gordo, sem pescoço, mais um pouco não vai mais conseguir voar em razão da obesidade mórbida.
Incrível!
Achei que só os seres humanos eram capazes de sentimentos tão baixos e mesquinhos, mas não. Até um serzinho tão mimoso e abençoado como um beija-flor pode ser egoísta! Surpresa!

Um comentário:

Fale que Dinorah ouve.