
Anônimo deixou um novo comentário
Cara Dinorah,
Estou aqui preocupada preparando as aulas dos meus aluninhos... e pego uma correspondência tua e do meu marido. Este me magoou muito, pois se nomeou marido com aquilo roxo. Sou uma mãe e esposa dedicada. Diariamente, levo café na cama para ele, lustro seus sapatos, engomo suas camisas... E ele chega me caluniando, dizendo que chego como uma pomba gira... Mas, na vida, devemos sempre aprender com os outros . Este dia da pomba gira, atendi uma mãe que me disse que ela sempre quis mudar o mundo, mas hoje ela se contenta em mudar o que ela pode, isto é, a Escola. Com ela eu aprendi esta lição: agora, quem leverá o café na cama e passará as minhas roupas é o marido com aquilo roxo... é o que eu posso mudar...
Cara amiga,
Estou aqui para responder consultas e dar o meu pitaco. Ninguém é obrigada a segui-los. Lamento muito se seu esposo estava fazendo uma consulta “confidencial”, no mínimo ele é uma pessoa bem intencionada, com vontade de melhorar o relacionamento conjugal.
Mas pelo que pude reparar, você é bem mais esperta que a velha Dinorah.
Apoio plenamente sua decisão, mas não exagere, pois estes seres humanos com penduricalho estão meio escassos, a amiga poderá acabar sem um bom par de pezinhos quentes pra lhe aquecer neste rigoroso inverno. Não exija muito. Eles não conseguem fazer tudo o que uma mulher faz, fosse assim não teriam nascido homens.
(mas cá para nós: você engoma as camisas dele? Lustra os sapatos? Leva café na cama? Isto é trabalho escravo! Lei Maria da Penha nele!)
Cara Dinorah,
ResponderExcluirEstou com um problema muito sério. Tenho 34 e estou noiva de um rapaz muito querido e bem sucedido. Estamos com o casamento marcado para setembro, mas ele me procurou ontem, dizendo que a sua mãe, viúva, precisará morar conosco depois do casamento.Não sei o que faço. Me ajude...