Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meditação


Feche os olhos, relaxe. Imagine que você está numa pequena baia de areias brancas, ao fundo, um mar cor de esmeralda com águas mornas e transparentes. Acima, um céu muito azul. Uma brisa suave farfalha nas folhas verdes dos coqueiros. Sinta o cheiro do mar, a brisa amenizando o calor do sol. Ouça o murmúrio das ondas e os pássaros cantando na mata.
Suaves como anjos, quase flutuando no ar, São Manoel, São Jurandir e São Tiago recebem mártires e pecadores, com água de coco, frutas, cerveja gelada e tapioca.
Agora, lentamente, abra os olhos, observe ao redor. Você não morreu e chegou ao paraíso, nada disto. Você está muito vivo e está em uma das praias da Marambaia. Onde o sonho não acabou, pois logo, logo, um Marajá imponente virá lhe perguntar se você quer - o sonho - de goiabada ou doce de leite.
Daí me pergunto:
O que é que estou fazendo neste computador?
Tchau, vou até ali no paraíso, volto mais tarde. Fui!

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo, mas dá para tirar do sonho o Marajá com seu sonho?

    ResponderExcluir
  2. Dinorahhhhh Não vale fazer inveja! Ano que vem se tudo der certo estarei em situação semelhante. Quando comecei a ler o texto, lembrei-me de dos dias que passei no Nordeste e conheci lugares/praias que se assemelham com descrição. Desconfio que o paraíso nem seja tão bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Obrigada pela visita, volte sempre! Vou tentar atualizar com mais frequencia. Bjcas

    ResponderExcluir
  4. kkk...
    Queria poder me concentrar...
    Meditando numa praia assim...
    Mas quem sabe um dia...kkk
    felicidades

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.