Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A viagem

Estou bem animadinha, amanhã irei à cidade grande, tem até xópin.Faz mais de meio ano que não saio da Marambaia. Tenho uma lista de coisinhas para comprar. Desde calçolas, sutiã, até temperos (finas ervas) mouse, livros – Ah! Estava esquecendo - sementes de gerânio pendentes.
Meu Deus! Quantas compras!
Espero, sinceramente, que consiga comprar pelo menos metade da lista, pois normalmente, após uma viagem de três horas em um ônibus pinga-pinga, onde os passageiros se tornam personagem de um filme - às vezes comédia, outras terror, chego exausta ao destino e mal tenho vontade de merendar. As vitrines se transformam numa overdose de ofertas de coisas que não preciso. Mas desta vez estou indo bem entusiasmada, com vontade de ver novidades, comprar livros, filmes.
Bem, na volta conto como foi a aventura.
Até!

3 comentários:

  1. Boa viagem meu amor !
    Aproveite cada detalhe e nos conte.
    Caraca, Dinorah que mundo é o seu que tú não dirige ? Bem, às vezes viagens de busão tem seu valor ...
    Beijos
    Jane ( caso saia anônimo - fdp )

    ResponderExcluir
  2. Eba Dina...

    Vem logo dizer como foi tudo lá!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Conta mesmo, adoro saber sobre a viagem dos outros, principalmente de mulher. A Helga foi junto? Se foi, sei que terá muitas peripécias pra contar. Ei vou querer saber tudo o que você comprou! Um beijo.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.