Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lei Dinorah!

LEI DINORAH DA MARAMBAIA


Aos domigos, todo o cidadão deverá permanecer em sua casa, ficando proibida a visitação à casa de outro cidadão, a menos que tenha sido convidado.


Ninguém poderá aparecer de surpresa na casa de outra pessoa sob pena de ser visitado o dobro de vezes, com o dobro de pessoas, pelo dobro do tempo - isto se a pessoa visitada tiver saco para retribuir visitas.


Aos domingos, as pessoas que não tiverem o que fazer em suas casas deverão dirigir-se às praias, parques, cinemas, shoppings, etc.


Quem tem bichinho de estimação só poderá levá-lo de acompanhante na casa de quem também tiver bichinho de estimação.


Caso reste alguma dúvida, favor lembrar que até Deus, no 7º dia DESCANSOU!

Foi para isto que Ele inventou o domingo. Para todos descansarem e não só para o descanso das visitas!


Amém!


Marambaia, 20 de abril de 2011.

8 comentários:

  1. Amén, amiga!
    Tinha e acho que, apesar de tudo ainda tenho, um casal de amigos que resolvia aparecer ao domingo,quando mais necessitava de invisibilidade.
    Tinham resmas de ideias para preencher o tempo que eu só desejava não preenchido.
    Eram uns queridos, mas, infelizmente também, uns grandes chatos.
    Fui buscar paciência onde não sabia que tinha, eu própria me transformei em Paciência, que não significa resignação e, com um "não" agora, um "talvez" a seguir, minei projetos , implodi planos, sabotei obrigações e hoje, aqui onde me vês, sou uma mulher livre, dona e senhora dos meus domingos... e espero que, ainda, dos tais amigos, a quem amo de paixão durante a restante semana.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Amém! Concordo plenamente. Domingo é o dia que eu separo pra mim, visitas aos domingos acabam sendo incômodas.

    Pior é quando a visita vem domingo, próximo a hora do almoço, após comer não ajuda na louça e ainda acaba roubando o sono de beleza rs

    ResponderExcluir
  3. Apoiadíssima! Onde eu assino isso? Pois é, o chato é receber visitas inesperadas e ainda ter que fazer aquela cara de feliz, o que não quer dizer que não gostamos das pessoas, mas nossa privacidade é SAGRADA.

    ResponderExcluir
  4. hahahaahaha
    Querida ! estou de pleno acordo.
    Passe adiante a lei que eu assinarei embaixo.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinorah...
    Sempre um prazer vir aqui e ler seus textos soltos ao vento...verdadeiros devaneios que aliviam a pressão do dia a dia...hehehe

    Olha só...DOMINGO, é sagrado...pois não ? hehehe
    Então, visita sem hora marcada, em horário impróprio, trazendo o poodlezinho a tiracolo e ainda por cima querendo assistir dos Cara de Pau até o Fantástico, sacanagi...hehehe

    Um beijo carinhoso...Deus te abençoe e um início de "Páscoa" maravilhoso para ti...

    ResponderExcluir
  6. Amém! haha, amei!
    Acho que vou colocar essas regrinhas no mural da minha cozinha!
    Beijos e um ótima Páscoa para você e sua família!!!!

    ResponderExcluir
  7. Haha..ri muito com a lei Dinorah.
    Eu graças a Deus não sofro desses incomodos. Tenho amigos e parentes civilizados. rsrrs...mas conheço um monte de gente assim. (folgados)É um horror...mas enfim espero que você se estiver sofrendo com pessoas assim, consigsa logo se livrar disso e curtir seus domingos em paz.

    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.