Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

domingo, 5 de dezembro de 2010

As compras de Helga


- Hu Hu! Dinorah?!
Já conheço este hu hu! É ela gritando lá no portão
- Entre Helga! Cheia de sacolas, imagino que tenha ido às compras?
- Pelo amor de Deus! Consegue um talquinho? – joga as sacolas em cima da mesa e se estatela na poltrona – fazer compras no verão é um sacrifício. Não, não é sacrifício, comprar sempre é bom, eu quero dizer, andar na rua neste calor é difícil, fico com as pernas assadas. – vai falando enquanto esfrega o talco nas coxas assadas de tanto roçarem uma na outras, soltando gemidos de alívio
- O que você comprou? O que é que tem dentro destas sacolas?
Ela se faz de sonsa. Faz de conta que não quer mostrar o que comprou quando na realidade é tudo o que quer.
- Pois é, nem queria mostrar, queria fazer surpresa. Quando nos encontrássemos na praia você veria a novidade.
- Comprou maiô novo?
- Que maiô que nada! Enchi saco de usar essas coisas de velha. - puxa da sacola um duas-peças de oncinha. Oncinha? Estou sendo generosa, devia ser uma onça adulta e muito bem criada, era muito pano. – este negócio de não mostrar a barriga só por que se está uns quilinhos a mais, não tá com nada. Este ano vou bronzear tudo!
Estica o bustiê sobre aquela montanha de peitos e se auto elogia,
- Ficou bom não é? Deixa eu te mostrar o resto – agora se empolgou, ninguém mais segura - comprei um baby dol de cetim dourado que é um luxo! Só quero ver o que o Adolfo vai achar – dá uma risadinha marota, os olhinhos deixam transparecer as más intenções da criatura. De repente fica séria, faz um muxoxo, segura o baby dol contra o peito e diz que nem sabe bem por que o comprou. - Sabe Dinorah, aquele fogo que eu tinha? Pois é, ultimamente nem ando assim tão chegada no esporte, mas eu é que não vou falar nada para o Adolfo, vá que ele arranje outra para apagar o dele – ela adora falar do fogo do Adolfo, do quanto ele é insaciável, mas tenho minhas dúvidas de qual dos dois está com a chama mais fraca, logo ela que adora dizer que conhece tudo de sexo, que já leu o Kama Sutra de cabo a rabo, sem contar um artigo muito bom - “1.001 Maneira de Enlouquecer um Homem na Cama”, que leu em uma NOVA, em mil novecentos e se virando, quando tinha vinte anos, e guarda até hoje na cabeceira da cama.
De outra sacola tira muitos cortes de tecido, um verdadeiro zoológico, onças, tigres, zebras, jacarés. Reclama que só fazem roupas para anêmicas, razão pela qual vai procurar uma costureira para fazer uns modelos exclusivos.
- Outro dia, a moça da loja, me mostrou um vestido, falou que aquele deveria me servir, era XL. Quem disse? Faltou mais de palmo e meio para fechar. Aquilo me irritou tanto, falei para ela que aquele XL deveria ser o ” XiseLe Bündchen”, de tão pequeno e jurei que nunca mais entraria naquela loja.
Helga não é nada discreta, não tem um pingo de compostura. Lembrei de um passeio que fizemos ao zoológico. Quando chegamos frente a jaula do tigre, um bicho enorme, lindo, e ela deu um suspiro e exclamou:
- Nossa! Que casaco lindo!
Tampouco é ecológica...




3 comentários:

  1. Dinoraaaah! Você precisa escrever um livro com essas histórias. Nem que seja só para amigos e parentes, tenho certeza que todos vão adorar. As histórias são ótimas, cheio de um humor na medida certa. Você é/era professora?

    Roupas só para anêmicas. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Blogueira, você realmente é um encanto. Eu não era professora não. Era advogada - falei ERA! Agora estou aposentada, recebendo minha pensão do INSS, feliz da vida!

    ResponderExcluir
  3. E você vai à praia com sua amiga da onça ?!
    hehehehehe
    Beijão

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.