Sente aí meu irmão É uma coisa rara de ver O ano é bom, muito bom Estou feliz podes crer
A história de Dinorah você encontra em: DINORACOMAGANOFIM: Muito Prazer! Dinoracomagánofim.



Dinorah

Dinorah

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VISITA


Estou ansiosa, ansiedade das boas.
Estou nos preparativos para a chegada de duas amigas.
Uma é poetisa, a outra escritora. Aqui no fim do mundo, não é muito comum um evento destes. Estou aguardando ansiosa a chegada delas.
Quero conversar muito, tomar uns tragos noite a dentro, falar coisas sérias e outras bem sem noção.
Principalmente, quero rir muito!
Sem contar que estou com muita saudades de uma poetisa bem sapeca, e inteligente. Estou contando as horas!

Um comentário:

  1. Esses momentos são maravilhosos. Amo este tipo de ansiedade, embora seja ansiosa pra tudo e digo: as minhas melhores companhias são de meus amigos poetas e escritores. São fantásticas.

    ResponderExcluir

Fale que Dinorah ouve.